10- Energização dos alimentos: Coloque uma orgonite no seu armário de armazenagem dos alimentos (os alimentos em sacos, como arroz, etc). Agora, osalimentos da Terra, como os legumes, e os frutos da xicaca, estas irão ficar bastante felizes com a figura da orgonite! Você vai reparar que os frutos vão ficar mais em sua xicaca. Faça o teste! Uau, aproveito para expressar que mantenha suas frutas e legumes ábdito do microondas ( e celulares similarmente ) uma vez que ele emite uma rádio-frequência nociva à saúde, e vai matando os frutos que estão próximas. Na verdade, lugar de microondas é no Lixo, porém isto é assunto para uma outra aberta.
11- Jardim: A classe responde com muita felicidade e gratidão a uma orgonite! No seu jardim, as suas adiado, ervas e hortinha irão modificar totalmente deaparência! Ficarão lindas! Até os insetos nocivos irão coarctar. Você pode até ferrar uma orgonite, por exemplo no meio de uma gleba. Apenas tome cuidadopara não “ colher ” pensando que é uma batata em seguida (risos). Brincadeiras à parte, o resultado será relevante. Agricultores “com a mente sã” do mundo inteirojá descobriram as orgonites e estão usando em suas terras.
A origem do Orgonite
É bem possível que o Orgonite, análogo como o conhecemos hoje, já existia há bastante mais tempo. Uma das primeiras vezes que é relatado um aparelho bastante parecido a orgonite foi por Franz Bardon (1909 – 1958), um praticante hermético que tinha muita experiência no escuso e em cura. Bardon foi encarcerado ao longo 3 anos pelos Nazis por esse se ter enjeitado a contar informação esotérica. No seu livro de 1956, “ Malefício Execução – O Percurso do Partidário ”, ele faz referencia a um aparelho chamado de “condensador de fluidos” que pode ser utilizado para estocar energia etérica. Esses condensadores são capazes de ser sólidos, líquidos ou gasosos. O condensador endurecido consistia de uma combinação de 7 metais terrestres (chumbo, zinco, ferro, ouro, cobre, dureza e prata ), hulha e resina, que são quase os mesmos ingredientes usados hoje num orgonite.
Franz Bardon (1909-1958)
O Orgonite, análogo como o conhecemos hoje, foi realizado pelo austríaco Karl Hanz Welz. No ano de 1991, ele melhorou o estamparia do Acumulador Orgone de Wilhelm Reich ao fazer um aparelho realizado de partículas de metal dentro de resina. Ao contrário do ORAC de Reich que acumulava tanto Orgone Positivo (POR) como Orgone Indiferente ( DOR ), o “ genitor orgone” de Welz convertia DOR em POR. Foi nessa altura que ele deu-lhe o nome de Orgonite. Porém foi apenas em 2005 que Welz registaria o seu nome, no momento em que tinham passado aproximadamente dez anos em que já era comum usar este termo.
Karl Hanz Welz
Foi no inicio do século XXI que Don e Carol Croft melhoraram a formula sui generis do Orgonite, ao acrescentarem um cristal na combinação entre o metal e a resina. O cristal de quartzo, com o seu resultado piezoeléctrico, amplifica a energia e auxilia a modificar o Orgone Indiferente ( DOR ). Algumas indivíduos acreditam que, o orgonite sem um cristal de quartzo, irá tornar-se durante do tempo num acumulador de Orgone, que será capaz de ser danoso se for apresentado num local com muita trabalho negativa. Os Croft foram similarmente pioneiros no movimento de oferenda de Orgonite, que porém se espalhou pelo mundo inteiro.