Usando Pendulo

Há pouco tempo fizemos um texto com vídeo sobre o trabalho de um dos nossos alunos, o Luiz Alves, que se dedica a pesquisa de água no subsolo, o vídeo pode ser averiguado no link Radiestesistas de Sucesso – Luiz Alves.

Hoje mostraremos o Trabalho de uma outra aluna, a Maria Uva Gatto.

Tenho enriquecido seu progresso a partir de que ela passou a incluir a Academia Externo Radiestesia.net, e como ela entra em contato constantemente criamos uma ótima correlação, suas atividades na radiestesia, e suas observações em consulta, acabaram fazendo com que ela desenvolvesse uma técnica único rendoso, que ainda que mantenha a coluna vertebral dorsal dos princípios da Academia, tem apontamento inequívocos de sua personalidade e da experiência adquirida.

Há pouco tempo, depois de ela me esclarecer seu princípios, sugeri que ela fizesse um vídeo sobre para eu supervisionar melhor, e o que recebi me deixou agradavelmente estupefato, uma vez que evidenciou que ela conseguiu preservar a metodologia e ao mesmo tempo adaptá-la às suas necessidades.

Fico feliz em verificar que a Academia vem sendo benéfico para prover os alunos com uma ótima base técnica, e os convencer a reproduzir seu próprio arranjo de trabalho. No caso do Luiz Alvez vemos uma técnica muito apurada, aplicada a um fim exclusivo a partir de uma metodologia cuidadosa, já no vídeo da Maria Uva Gatto podemos analisar o utilização da radiestesia em vários complicações do dia a dia, desvendando de maneira clara como a técnica pode ser usada nos mais variados campos.

No vídeo acima ela faz uma apresentação dos passos que segue para as avaliações e tratamentos de caso, e dos resultados arranjados. A maior parte destes resultados me foram relatados por telefone e e-mails por meio do tempo, tendo eu contribuído ocasionalmente com pequenas dicas.

Como é o primeiro trabalho dela, e pelo feito de não estar habituada a enxovalhar vídeos, é comum que alguns detalhes tenham passado despercebidos, porém pessoalmente gostei bastante dos exemplos, e mais também, da maneira direta como explica como atuou.

Somente uma recomendação, de acordo com ela repete muitas vezes, são necessárias análises antes de efetivar possíveis correções, e apenas no momento em que estas apontam uma saída é que análogo precisa ser colocada em execução. Ou seja, não é bastante válido só adaptar as mesmas fórmulas a complicações teoricamente semelhantes sem um pesquisa do caso.